O ator britânico Jack Farthing, mais conhecido por ter estrelado a série inglesa ‘Poldark’, será o intérprete do Príncipe Charles, na cinebiografia da Princesa Diana, intitulada ‘Spencer‘. A informação foi confirmada pela revista EW.

A publicação ainda pontuou que as filmagens estão caminhando para a sua reta final, com a produção sendo transferida para o Reino Unido, para sua etapa de encerramento.

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Kristen Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Confira as imagens de Stewart como a Princesa Diana:



Aproveite para assistir:

Lembrando que o filme será apresentado e vendido no próximo Festival de Cannes.

O elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris, mas seu papéis ainda são mantidos em segredo.



O longa é dirigido por Pablo Larrain.

Segundo o Deadline, ‘Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia se tornar rainha.”

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline. 

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larrain, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: