quinta-feira, abril 25, 2024

‘Liga da Justiça’: Amber Heard está feliz em aparecer na versão de Zack Snyder

A atriz Amber Heard se juntou ao elenco das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder e revelou ao ComicBook que está empolgada em seu retorno como Mera.

“Acabamos de terminar as refilmagens. Eu estou muito empolgada. Eu amo os nerds… Eu amo muito os nerds, p**ra. Zack [Snyder] é um exemplo perfeito de um nerd.”, ela afirmou.

A atriz também retorna para ‘Aquaman 2‘.

Snyder conseguiu um orçamento de US$ 30 milhões para filmar cenas adicionais com Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Jared Leto (Coringa), Amber Heard (Mera) e Joe Manganiello (Exterminador).

O resultado, porém, pode ser mais curto do que o esperado. Segundo Snyder, o orçamento milionário serviu para gravar apenas quatro minutos de cenas inéditas.

“No final, provavelmente serão cerca de quatro ou cinco minutos de fotografia adicional para o filme inteiro. Nas quatro horas que vai ser minha versão de Liga da Justiça, talvez sejam quatro minutos.”, afirmou em entrevista ao Beyond the Trailer.

Snyder ainda revelou que o Coringa terá um visual diferente do visto em ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016 .

“É verdade. Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas na pequena cena que ele gravou para meu filme ele estará com um visual diferente. É um Coringa cansado da vida, acho que é uma forma de dizer isso.”

Ainda não há nenhuma confirmação se a Warner Bros irá investir em novos filmes da ‘Liga da Justiça‘, além do Snyder Cut. No entanto, se depender de Snyder, parece que ainda há uma longa jornada pela frente.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o The Nerd Queens, o cineasta foi questionado se tem planos mais ambiciosos para o Darkseid no DCEU.

Em reposta, ele disse que conversou com ator Ray Porter, intérprete do vilão, e pensaram em algumas possibilidades.

É uma pergunta justa, já me perguntaram: ‘o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois disso?’ Você sabe, isso é uma grande questão. E eu respondo: ‘ouça, a verdade é que eu escrevi e concebi um arco completo. Já sei o que acontece quando Darkseid… Bem…”, ele fez mistério. “Acho emocionante quando especulam sobre isso.”

Ele continuou:

Ray Porter e eu estávamos já conversamos sobre isso e chegamos às respostas para algumas perguntas interessantes.” 

A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS