Zack Snyder revelou em entrevista à Vanity Fair que quase mudou a história de ‘Liga da Justiça‘:

“A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Super-Homem de volta à vida. Então ele teve esse conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Tivemos um belo discurso em que [Bruce] disse a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de Deuses, meu trabalho estará feito. Eu posso desistir. Eu posso parar.’ E, claro, isso não funciona para ele. ”

Recentemente, Snyder revelou que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado mundialmente no dia 18 de Março, seja em Video on Demand ou em algum serviço de streaming.

Infelizmente, a plataforma de streming HBO MAX ainda não está disponível no Brasil, mas os fãs estão fazendo de tudo para chamar a atenção da Warner e da HBO para que o longa seja exibido NOS CINEMAS de todo o país.

Além das campanhas nas redes sociais, os devotos do diretor Zack Snyder criaram um abaixo-assinado no Change.org na esperança de influenciar o estúdio a lançar o filme por aqui.

Como o documento foi criado recentemente, há apenas 5000 assinaturas. No entanto, parece que a ideia está ganhando cada vez mais força.



Em parte do texto, o criador do pedido diz:

“Com a hastag #ReleaseTheSnyderCutInBrazil conseguimos atingir a quarta colocação dos trending topics no twitter recentemente, mostrando o interesse grande por parte do nosso público. Com isto, com a advento do serviço de Stream HBO Max ainda estar impossibilitado no nosso país até a data de lançamento do filme chegando apenas em junho, gostaríamos de fazer um apelo ao Estúdio da Warner Bros no Brasil ou para a HBO que se localiza aqui para que possamos conferir o lançamento do filme no dia 18 de março em terras tupiniquins junto na data certa com as pessoas lá de fora.”

Ele ainda insiste, sugerindo que o longa também possa ser disponibilizado na HBO Go. 

Aproveite para assistir:



“Gostaríamos de pedir para que este filme em especial ganhasse espaço em nossos cinemas nacionais sendo exibidos nem que fosse por um dia ou por uma semana em nossas salas ou então sendo lançado no já existente HBO Go de forma provisória até que o serviço oficial esteja em nossas mãos.” Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE