terça-feira, abril 23, 2024

‘Liga da Justiça’: Caso aconteça, sequência terá ligação com o filme de Joss Whedon em vez do Snyder Cut

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor de ‘Liga da Justiça‘, Charles Roven não descartou uma sequência do longa.

No entanto, a ideia está longe de acontecer… E, caso aconteça, a trama terá ligação o filme de Joss Whedon em vez do Snyder Cut.

Para quem não sabe, a versão oficial foi produzida pela Warner Bros em parceria com a produtora de Roven, a Atlas Entertainment.

Apesar de Roven também ter auxiliado Zack Snyder na pós-produção de seu corte, a Warner Bros não considera a nova versão como oficial.

“A Atlas produz qualquer coisa que tenha a ver com as ramificações de ‘O Homem de Aço‘. Se a Warner quiser fazer novos filmes do Superman, a Atlas vai ajudar a produzir, assim como estivemos envolvidos em ‘Batman v Superman’ e ‘Liga da Justiça‘.

Questionado se há a possibilidade de produzir novos filmes da liga, o cineasta disse:

“É complicado, esse filme teve muitas reviravoltas que triplicaram a problematização em fazer sequências… O que posso dizer é que, se acontecer, não será tão cedo. Pode levar anos. Além do mais, o público não ficou satisfeito com o filme original, mas é este que a Warner considera canônico em seu universo compartilhado.”

Falando nisso, as campanhas da tag #RestoreTheSnyderVerse diminuíram significativamente depois que o estúdio deixou claro que não vai mais trabalhar com Snyder.

De qualquer forma, é bom lembrar que a versão de 2021 conquistou 71% de aprovação, contra apenas 40% da oficial.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, a adaptação de Whedon faturou US$ 658 milhões pelo mundo, tornando-se o filme de menor bilheteria do DCEU, na época.

E aí, qual versão você mais gostou?

Assista à nossa crítica do Snyder Cut:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS