A mais recente imagem do Coringa (Jared Leto) na nova versão de ‘Liga de Justiça‘ traz o personagem usando uma coroa de espinhos e fazendo uma pose em referência à Jesus Cristo.

O diretor Zack Snyder pode ter feito apenas uma piada com o fato de alguns fãs compararem Leto com as imagens de Cristo.

No entanto, parece que a ideia não foi muito bem aceita pelo público e diversos internautas estão criticando a ideia.

Enquanto alguns publicam suas mensagens de protestos, outros zombam, dizendo que “nem o Coringa pode salvar o filme”.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Lembrando que Snyder Cut deLiga da Justiça‘ será adicionado ao catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE