quinta-feira, abril 25, 2024

‘Liga da Justiça’: Corte final de Zack Snyder teria 3h e era mais aprofundado [RUMOR]

O site We Got This Covered divulgou que a youtuber Grace Randolph foi ao set de ‘Liga da Justiça’ durante as filmagens para fazer um vídeo especial e garante que o corte final do filme, pensado por Zack Snyder, teria 3h de duração.

“Eu não posso dizer exatamente o que vi, mas posso dizer que muita coisa com certeza não está no filme. Era bom, era realmente um filme bom. Tinha muito mais aprofundamento do que vimos nos cinemas. Eu acredito, como alguns de vocês disseram, que o corte tinha 3 horas de duração. Vimos várias cenas dos trailers que não estão no filme. Eu realmente preciso ver essa versão completa de Zack Snyder. Sei que é frustrante continuar vendo versões alternativas desses filmes depois, mas não me importo”

Liga da Justiça’ continua recebendo avaliações e a mais recente foi feita pelo próprio fiho de Zack Snyder, Jett.

Em sua conta pessoal na rede social Vero, o jovem fez suas observações sobre a produção, afirmando que embora tenha gostado, a Warner Bros. se “intrometeu” demais.

Segundo ele:

“Em uma observação mais séria, eu gostei mesmo do filme, embora ele não tenha claramente sido aquilo que poderia ser, devido à intromissão da Warner Brothers e a comédia forçada. O tempo de duração foi a minha maior queixa, com eventos que deveriam demorar mais tempo e que se passaram em um relâmpago. Mas ainda sim, é um filme divertido de assistir e eu o recomendaria”.

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

Não deixe de assistir:

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS