sexta-feira, abril 19, 2024

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Jett Snyder, filho de Zack Snyder, soltou uma nota no Vero revelando que assistiu ‘Liga da Justiça‘ e não era a mesma versão que seu pai imaginou.

“Em uma nota mais séria, eu gostei do filme, embora claramente não é o que poderia ter sido – devido à intromissão da Warner Brothers e da comédia forçada. O tempo de filme foi a minha maior queixa, com eventos que demoraram muito sendo resolvidos em um flash; $, mas ainda definitivamente é um filme divertido para assistir e recomendá-lo”.

 

Um grupo de fãs da DC criou uma petição para que Zack Snyder lance uma versão do diretor de Liga da Justiça’ que expresse por completo a visão que o cineasta tinha para o filme. O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon e deixa de lado em diversos momentos as decisões que Snyder tinha tomado quando era diretor.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme. A petição quer reunir 1.500 assinaturas no Change.org.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS