sábado, abril 20, 2024

‘Liga da Justiça’: David Thewlis aparece irrconhecível em imagem inédita dos bastidores; Confira!

Em seu perfil do Instagram, David Thewlis (‘Mulher-Maravilha’) surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece quase irreconhecível.

Com cabelos raspados, um imenso cavanhaque e um traje de captura de movimentos, o astro revelou que esse foi o seu visual durante as regravações do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’.

Diferente da versão de 2017, o intérprete de Ares tem seu rosto revelado na luta contra Darkseid (Ray Porter).

Acontece que muitos fãs acreditaram que Thewlis havia sido inserido apenas como um modelo digital, mas ele fez questão de provar que realmente gravou a cena.

Na legenda, ele explicou:

“Apenas para registro. Sem piadas de agora em diante. Tudo nesta conta será factual, lógico e verificável. Aqui você vê, meu braço esquerdo não é minúsculo, eu sei que não é. Estou usando uma roupa de captura de movimento, prestes a filmar cenas para ‘Liga da Justiça’. Sim, raspei a cabeça. Essa barba é falsa. Eles colocaram meu rosto no corpo de um cara bombado. Eu entendi muito bem que seria o caso, é por isso que estou usando o traje. Coloquei um capacete com chifres e golpeei várias vezes um saco de areia com um machado. Depois, comi um ovo escocês no almoço. Desculpe, pessoal. Eu não vou brincar com nada nunca mais. Isso apenas confunde as pessoas. Gostaria de agradecer a minha equipe jurídica pela redação desta publicação.”

Confira:

Confira a nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS