quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’: Artes conceituais revelam visual épico do Darkseid

O artista conceitual Jerad Marantz compartilou novas imagens do seu trabalho em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, que trazem um visual épico do Darkseid.

“Aqui está o modelo conceitual que fiz de #Darkseid para Liga da Justiça de Zack Snyder. Foi uma grande honra enfrentar esse personagem. Construí muitos dos meus personagens no pincel Z e essa foi uma ótima maneira de trabalhar. Eu fiz muitas opções de roupas diferentes com alguns pincéis de traços repetidos. Fiz algumas peças de poliéster diferentes e rolei-as sobre a superfície do corpo. Ótima maneira de encontrar alguns acidentes felizes. Usei a escova de movimento para esticar Algumas peças aqui e lá. Eu tive um tempo incrível trabalhando com o figurinista Michael Wilkinson. Ele realmente é um dos melhores no negócio”, escreveu Marantz.

Confira, com fotos do filme:

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS