A versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça fez um relativo sucesso entre a crítica e continua a quebrar recordes de exibição desde sua estreia em março deste ano.

Agora, segundo uma publicação da página @hawkofkrypton, no Instagram, a produção alcançou uma marca incrível na China, tendo cruzado a marca de 250 milhões de visualizações no mercado local. Com isso, ela se tornou o longa-metragem de super-heróis mais assistido no país e o streaming de maior sucesso de todos os tempos.

Confira:



Entretanto, a situação na HBO Max não foi tão similar assim: o filme foi visto por apenas 3,7 milhões de espectadores após 40 dias de sua estreia.

Além disso, poucos usuários terminaram o filme. Dos 242 minutos de produção, a média assistida pelos assinantes foi de 197 minutos.

Para comparação, ‘Mortal Kombat‘ foi visto por 3,8 milhões de espectadores em apenas três dias, se tornando a maior estreia da plataforma de streaming. ‘Godzilla vs Kong‘ vem logo atrás, com 3,6 milhões de espectadores em apenas quatro dias.



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva