sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder tem um “final inovador”, revela Kevin Smith

Kevin Smith, que trabalhou como consultor e quadrinista da DC, revelou ao podcast do Fatman Beyond que já assistiu a versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça‘ e não achou que o final do filme é um “beco sem saída”.

“O final do Snyder Cut está bem longe de ser um beco sem saída. Ele vai nos levar para um final inovador, por assim dizer, mas não é um beco sem saída. Pelo que eu vi, a história pode sim continuar”. 

O chefe da DC Films, Walter Hamada, revelou ao The New York Times que a versão de Zack Snyder não faz parte do “novo projeto da DC Films” e os executivos do estúdio descrevem a versão HBO Max da ‘Liga da Justiça‘ “como um beco sem saída, uma rua que não leva a lugar nenhum.”

Em outras palavras, as chances de uma sequência, desdobramentos ou esse corte do filme influenciar outras histórias são mínimas. Isso não é muito surpreendente e pode explicar por que tem havido rumores de um seguimento possivelmente assumindo a forma de uma história em quadrinhos (provavelmente escrita por Snyder com arte da Editora DC Jim Lee).

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado em março do ano que vem na HBO Max.

A nova versão será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS