Diversas produções cinematográficas já fracassaram por conta de divergências entre estúdios e cineastas, a exemplo da adaptação de ‘Liga da Justiça‘ e o reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

No entanto, parece que esse problema não existe na Marvel Studios.

Durante uma entrevista com a ex-modelo Margaret Gardner, a diretora Chloé Zhao elogiou o estúdio por lhe dar total liberdade enquanto finalizava o roteiro de ‘Os Eternos‘.



“Os créditos ainda não foram atualizados, mas eu concluí o roteiro de ‘Os Eternos‘. Não sei como seria se eu não escrevesse os filmes que eu dirijo. É no processo de escrita que eu ponho minha sensibilidade, minha identidade como cineasta, e eu não poderia estar mais grata à Marvel por permitir que eu contasse essa história do jeito que eu quis. O roteiro é uma grande parte de qualquer produção, e eu criei situações que foram de acordo com a minha liberdade criativa, assim como fiz nos meus últimos três filmes.”

Desde o anúncio do filme, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a adaptação que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, Zhao conversou com o THR e provocou o público ao dizer que pretende fazer um espetáculo ainda maior que Vingadores: Ultimato‘.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:



“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE