Zack Snyder está esperançoso que sua versão de ‘Liga da Justiça‘ também será lançada nos cinemas. E se realmente acontecer, o filme terá um intervalo de 10 minutos durante a projeção, como aconteceu com ‘Titanic‘.

“São 4 horas de imagem e depois os créditos. Acho que passa de 4 horas por alguns minutos, mas isso é, você sabe, por causa dos títulos, Há muitas pessoas que trabalharam no filme. Se algum dia o filme for para ser visto no cinema, temos um intervalo de 10 minutos que é integrado ao filme.”, revelou Snyder ao I MINUTEMEN.

Os fãs fora dos EUA não terão a oportunidade de ver o filme na HBO Max, que só chega por aqui em Junho, então a Warner pode estar considerando lançar o longa nos cinemas no mercado internacional.



No Brasil, vários fãs clubes e sites de cinema iniciaram uma campanha pedindo que o filme seja lançado nos cinemas nacionais.

Hoje, Snyder divulgou um novo teaser destacando o vilão Darkseid. Vale lembrar que o trailer completo será lançado no dia 14 de fevereiro.

Confira:



Aproveite para assistir:



Há alguns dias, o site Film Ratings revelou que a nova versão do filme ganhou classificação indicativa para maiores de 18 anos por conta de sequências intensas de violência e linguagem inapropriada.

Anteriormente, o próprio Snyder havia dito à Entertainment Weekly que o filme poderia receber uma classificação mais restrita.

“Aqui está uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico e provavelmente terá uma classificação para maiores de 18 anos. Não está certo, mas é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada, com certeza.”



Ele continuou, explicando os motivos da classificação:

“Ciborgue não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de encontrar a ‘Liga da Justiça‘, e ele fala o que pensa, sem freios. O Lobo da Estepe praticamente parte as pessoas ao meio. Portanto, [a classificação seria devido à] violência e aos palavrões , provavelmente os dois.”

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva