terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ trouxe menos assinantes para o HBO Max do que o esperado

O lançamento da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ na HBO Max não atraiu tantos  assinantes para o serviço de streaming como era esperado.

A expectativa do serviço de streaming e de sua empresa controladora AT&T era que o lançamento do filme ajudasse a aumentar o número de assinantes em uma quantidade substancial.

A WarnerMedia havia projetado que a HBO e a HBO Max teriam entre 120 milhões e 150 milhões de assinantes até o final de 2025. Infelizmente, a ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder não fez muito para aumentar essa estimativa.

De acordo com o CNBC, a HBO Max têm atualmente 44,2 milhões de assinantes – trazendo apenas 2,7 milhões de novos assinantes no primeiro trimestre de 2021 – que contou com o lançamento de ‘Liga da Justiça‘.

Vale lembrar que após o lançamento, uma nova campanha tomou as redes sociais.

Com uma das versões do diretor mais lendárias de todos os tempos, o corte de Snyder se transformou em um sucesso de crítica e público.

O sucesso da campanha para a Warner lançar o filme do Snyder fez com que um novo movimento se iniciasse.

A nova campanha de mídia social com a hashtag #RestoreTheSnyderVerse acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de tweets em apenas 24 horas.

O recorde anterior era da hashtag #AvengersEndgame com 1,4 milhão de tweets em apenas 24 horas.

Não deixe de assistir:

Confira:

Será que a Warner e a DC agora vão topar restaurar o Universo Cinematográfico criado por Snyder, que começou com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e terminou em ‘Liga da Justiça‘?

O estúdio agora precisa analisar se deve ouvir os fãs novamente ou seguir com os projetos criados sem a presença do Snyder.

Confira as reações dos fãs:

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

ligadajustica 167

ligadajustica 164

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS