Em entrevista ao GamesRadar, o diretor Zack Snyder revelou por que decidiu trazer novamente o Coringa do Jared Leto na nova versão de ‘Liga da Justiça‘, explicando a sua intenção de continuar a narrativa de ambos os personagens.

“Acrescentar o Coringa era algo que eu queria fazer. Fracamente, o maior conflito em um universo em que o Batman existe é ele confrontar o Coringa. Eu tinha medo que se esse fosse o último filme da ‘Liga da Justiça’ com Ben Affleck e do Jared Leto, iria parecer que eu não tinha descoberto um jeito de mostrar esse conflito.”

Ele completa, “Foi uma escolha minha trazer o Coringa de volta para continuar a narrativa. Eu indiquei isso em ‘Batman vs. Superman’ – quando você vê a arma do Batman no mundo pós-apocalíptico, ela tem um Coringa nela. Isso tem um pouco a ver com aquele conceito.”



Vale lembrar que o Snyder Cut deLiga da Justiça‘ será dividido em seis partes.

Cada parte do evento de 4h de duração vai receber títulos diferenciados, como ‘Não conte com isso, Batman’, ‘A era dos heróis’, ‘Amada mãe, amado filho’, ‘Máquina de mudanças’, ‘Todos os cavalos do rei’ e ‘Algo mais sombrio’.

Vale reforçar que o filme não será lançado em episódios, e a divisão é apenas uma estratégia estilística como em alguns filmes do Tarantino, por exemplo.

Confira os títulos:

Aproveite para assistir:





Anteriormente, o diretor Zack Snyder confirmou que está nos estágios finais de ‘Justice League: Justice Is Grey Edition‘, a versão em preto e branco do filme.

“Eu gostaria de fazer um filme em preto e branco em algum momento. Estamos terminando agora a versão em preto e branco da Liga da Justiça, e é chamada de Justice Is Grey Edition. É assim que eu chamo. Liga da Justiça: Edição da Justiça é Cinza. Não é preto e branco como dizem (risos). Mas esse é o nome da versão em preto e branco.”, disse Snyder ao I Minutemen . 

Confira o novo cartaz:

Snyder descreveu o que agora é chamado de Justice Is Grey Edition como a “maior experiência da Liga da Justiça” e a “versão ideal do filme” porque o famoso Snyder Cut foi editado em preto e branco.



“Minha versão ideal do filme é a versão IMAX em preto e branco do filme. Isso, para mim, é a experiência mais centrada no fã, mais pura e mais da Liga da Justiça. Porque foi assim que vivi com o filme por dois anos, em preto e branco.”, disse Snyder em uma entrevista de novembro para o The Film Junkee .  

Lembrando que o filme será lançado no Brasil em VOD no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva