‘Liga da Justiça’: Fã diz que o uniforme sombrio do Superman é apenas Photoshop

Em seu perfil do Vero, Zack Snyder publicou uma imagem inédita do Superman (Henry Cavill) vestindo seu uniforme sombrio, indicando que o herói teria um papel muito diferente no ‘Snyder Cut‘ de ‘Liga da Justiça‘.

No entanto, um usuário do Reddit fez uma publicação sugerindo que a imagem compartilhada por Snyder não passa de uma edição de Photoshop usada para escurecer o traje azul e vermelho do Superman.

Na legenda, o usuário escreveu:

“Eu estou louco ou a imagem da esquerda é 100% Photoshop? Parece que a da direita mostra mais ou menos como deveria ser o traje sombrio.”

Confira:

Discussion: Am I crazy or is the picture on the left 100% photoshop? I feel like the picture on the right is more or less how the black suit should look. from r/DC_Cinematic

Apesar das dúvidas, vale lembrar que Cavill pode ter usado o traje clássico durante as gravações do filme, mas nada impediria a equipe de efeitos visuais de alterar a coloração por meios digitais, como aconteceu com o uniforme da Capitã Marvel em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Aproveite para assistir:

E você, acha que o traje sombrio é real ou fake?

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Lembrando que Snyder continua fazendo uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e aproveitou para divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Confira:

Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.

Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:

“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”

Anteriormente, Danny Elfman, compositor da adaptação, revelou ao JOE que também está descrente sobre o lançamento e afirmou que Snyder não havia concluído as filmagens da adaptação.

“Ele não foi demitido, sabe? Ele deixou a produção no meio do caminho. Então não acredito que há uma versão do diretor, no caso de Snyder, já que Joss [Whedon] veio e completou o que faltava.”

Elfman continuou:

“O problema é que ele não conseguiu finalizar o filme. Então, eu não tenho ideia de como eles fariam esse lançamento. Uma tragédia familiar o forçou a se afastar da produção… Desde então, tudo se tornou uma grande confusão. Tem tanta gente querendo ver o que Snyder pretendia contar, e isso está fugindo de controle.”

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?