sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Fan art imagina os novos intérpretes de Superman, Batman e Mulher-Maravilha no DCU; Confira!

Agora que David Corenswet (‘Pearl’) foi confirmado como o próximo Superman nas telonas, os fãs estão curiosos para descobrir quem dará vida a outros heróis icônicos da ‘Liga da Justiça’.

Pensando nisso, um artista do Instagram se adiantou e compartilhou uma bela imagem revelando o Superman de Corenswet ao lado do Batman de Jensen Ackles (‘Supernatural’) e da Mulher-Maravilha, com os traços de Adria Arjona (‘Esquadrão 6’).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @youssef_defenshi

Até lá, vale lembrar que ‘Superman – O Legado’ estreia em 2025.

Além de Corenswet, o novo filme trará Rachel Brosnahan como Lois Lane. Nas redes sociais, os fãs dos personagens estão comemorando o anúncio da dupla no filme.

Além de comemorarem a escolha devido aos currículos de Corenswet e Brosnahan, os internautas já estão morrendo de ansiedade para ver a performance dos astros como o famoso casal dos quadrinhos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS