sábado, abril 27, 2024

Vítima de Kevin Spacey diz que ator RIA após agressões e imitava seu personagem de ‘Seven’

Durante o julgamento envolvendo as acusações de agressões sexuais contra o ator Kevin Spacey, uma das vítimas prestou depoimento em Londres, nesta segunda-feira, 3.

O denunciante, cuja identidade não foi revelada devido às leis britânicas, comparou Spacey ao personagem que o ator interpretou no filme ‘Seven: Os Sete Crimes Capitais‘, de 1995. De acordo com informações da Variety, o homem alegou ter sido vítima de 12 casos de assédio por parte de Spacey, ocorridos entre 2001 e 2013.

O denunciante afirmou que o ator ria após as agressões sexuais e o chamava de “esquisito”. Segundo ele, Spacey não demonstrava qualquer vergonha em relação às suas ações.

O homem relatou ter sido agredido pelo ator “uma dúzia de vezes” e contou um episódio em que quase sofreu um acidente de carro devido à força com que Spacey agarrou suas partes íntimas durante uma carona para uma festa nos anos 2000.

O denunciante descreveu Spacey como um “predador agressivo” e destacou que o ator parecia incomodado com sua própria orientação sexual. Ele revelou sentir-se mal ao ver o homem que o agrediu.

Quando questionado pela polícia sobre o motivo de não ter denunciado Spacey anteriormente, o denunciante citou a vergonha e o medo de represálias profissionais como fatores que o impediram. O homem afirmou que os abusos causaram nele depressão, ansiedade e estresse.

O julgamento, que começou na sexta-feira, 30, deve durar cerca de quatro semanas no Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres. As acusações contra Spacey surgiram em meio ao movimento #MeToo, em 2017.

No ano passado, o ator foi declarado inocente de uma denúncia em Nova York, e em 2019, as acusações de outra vítima foram retiradas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS