quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’ ganha 12 fotos inéditas com os heróis em ação

O filme da Liga da Justiça ganhou várias imagens inéditas, via Empire.

Confira:

Não deixe de assistir:

A estreia é em novembro – e os fãs estão em polvorosa. Algumas prévias já foram divulgadas, mas o longa ainda guarda diversas surpresas. Uma das maiores diz respeito ao retorno do maior herói de tal universo, o Superman, morto ao final de BVS (2016).

No entanto, diversos rumores apontam para uma versão mais sombria do herói, o que alguns veículos já chamam de Bizarro Superman. O site comicbook tem algumas teorias sobre esta possível encarnação do herói.

A primeira é a nova trilha composta por Danny Elfman, que em entrevistas disse ter usado como base a icônica trilha de John Williams e dado um enfoque mais sombrio. A segunda teoria do site diz respeito a uma cena de BVS, no qual Bruce Wayne (Ben Affleck) tem pesadelos com um Superman maligno, e ao acordar vislumbra o aviso do Flash (Ezra Miller) do futuro. A terceira teoria aponta para a cena final do trailer de Liga da Justiça, na qual Alfred (Jeremy Irons) recebe uma figura não revelada, que todos sabem tratar do Superman. Segundo o site, este momento ocorrerá depois que a versão má do herói foi derrotada, e ele voltou ao lado da luz para ajudar os heróis.

E você, o que acha de tais teorias? Acha que o Superman voltará com uma versão maligna? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS