quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça’ ganha novo trailer CHEIO DE CENAS INÉDITAS!

Começou a divulgação em massa de ‘Liga da Justiça‘, que entrega pontos chave do filme.

No novo trailer, podemos ver mais do Lobo da Estepe, entre outras cenas inéditas.

Assista:

O filme chega aos cinemas brasileiros apenas em 16 de novembro, mas uma exibição especial de parte do filme para a imprensa chinesa já rendeu em uma avaliação extremamente positiva.

O evento, organizado pela Warner Bros. na China, contou com a exibição de 30 minutos da adaptação e aparentemente, a produção já estaria sendo considerada “brilhante” pela crítica local.

Uma dessas avaliações vai ainda mais além, chamando ‘Liga da Justiça‘ de “o filme mais maduro do universo DCEU”.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Assisti a meia hora de ‘Liga da Justiça‘ e o filme é absolutamente o mais maduro de todo o DCEU. Aqui, eles exploraram a possibilidade mais profunda que norteia esse universo cinematográfico. As filmagens mostraram equilíbrio e cada herói tem seu momento para brilhar. A atitude de todo o filme é bem positiva, mas ele não deixa de abordar diversos assuntos sérios como divindade/humanidade. Há inúmeros personagens na produção e todos eles foram honrados e são poderosos. Eles não tentam te encantar com um monte de palhaços fantasiados e autointitulados como super heróis. Depois do triunfo de ‘Mulher-Maravilha, a DC realmente se destaca nesse gênero. O Superman não aparece nessas filmagens, mas seu espírito inspira a todos ao longo de todas as cenas. No final das contas, as pessoas vão amar ter que pagar para assistir a adaptação”.

O filme estreia dia 16 de Novembro.

Agora vai! Roteiro de ‘Liga da Justiça 2’ já começou a ser escrito, confirma J.K. Simmons

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’  

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS