‘Liga da Justiça’ teve um novo comercial divulgado, voltado para a divulgação do filme na França.
Assista e confira as imagens promocionais divulgadas pela manhã:
Durante a première de ‘Mulher-Maravilha’, o produtor Charles Roven revelou à Variety que Joss Whedon já estava trabalhando em ‘Liga da Justiça’ antes mesmo do afastamento de Zack Snyder.
“Estamos animados com o filme, obviamente, mas ficamos tristes com os acontecimentos que fizeram Zack Snyder e Deborah Snyder saírem e entregarem as rédeas para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando conosco em algumas cenas para as refilmagens que iremos fazer em breve. Foi muita sorte Zack ter o convencido, e ele concordou em entrar e terminar o filme – para ajudar Snyder a terminar sua visão. Estamos entusiasmados com isso.”
Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’
Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.
Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!
O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).
BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’
A estreia está agendada para novembro de 2017.