Zack Snyder promete "drama e relacionamentos complexos" em 'Liga da Justiça'

Zack Snyder promete "drama e relacionamentos complexos" em 'Liga da Justiça'


O Universo Estendido da DC sempre contou com um tom controverso. Da fatídica morte de Zod em ‘Homem de Aço’ ao Batman com armas polêmicas em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, passando pelo tumultuado ‘Esquadrão Suicida’, com cenas que foram cortadas, um Coringa colorido e vaidoso demais e muitas refilmagens que prejudicaram a edição final.

Obviamente, os filmes têm sido grandes sucessos financeiros e têm um bom número de apoiadores, mas o consenso crítico tem sido uma luta.  Por isso faz sentido quando a narrativa em torno do próximo projeto deste universo de Zack Snyder, ‘Liga da Justiça’, gira totalmente em torno do tom.

Mesmo antes de ‘Batman v Superman’ ter sido lançado, o roteirista Chris Terrio havia destacado como a dinâmica de equipe da Liga da Justiça iria trazer um tom mais leve para o DCEU. ‘A Origem da Justiça’ pode ter trazido a Trindade DC para as telonas, mas esse encontro inicial não contrastou as diferenças de personalidade ou mostrou uma dinâmica de equipe. Batman e Superman, obviamente, terão esse contraste e o mesmo acontecerá com os demais integrantes da Liga.  

Em entrevista à revista Total Film, Zack Snyder comentou sobre como as diferenças em todos os personagens torna a Liga da Justiça mais divertida:

"Um dos aspectos mais gratificantes da criação da 'Liga da Justiça' foi me divertir explorando a dinâmica entre este grupo diverso de personagens maiores do que a vida, com origens díspares, ética e perspectivas únicas, todos tentando se unir e trabalhar em equipe".




Fora das câmeras, a dinâmica entre os atores tem sido excelente, com Ezra Miller e Ray Fisher se divertindo na Comic-Con até Jason Momoa tocando guitarra no set de ‘Aquaman’. Para Snyder, essa dinâmica relacional da vida real com certeza respingará no filme, trazendo uma química natural para a equipe, que será sentida pelos fãs:

"Não apenas oferece uma oportunidade para um grande drama e relacionamentos complexos, mas também muitas vezes resulta em grande diversão. É um conceito empolgante para explorar e só fica melhor quando você adiciona este componente presente no nosso elenco incrivelmente talentoso. Essa química e ligação entre eles realmente contribui para a dinâmica em cena".

 

Parte da 'Liga da Justiça' na nova foto oficial; Confira!

O filme está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

O elenco conta com Ben Affleck ('Batman'), Henry Cavill ('Superman'), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'), Jason Momoa ('Aquaman'), Ezra Miller ('The Flash'), Raymond Fisher ('Cyborg'), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de 'Batman'

Participação de Lex Luthor em 'Liga da Justiça' deve ter cenas no Asilo Arkham

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de 'Liga da Justiça'

Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe, vilão de 'Liga da Justiça'. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em 'Batman V Superman', sendo feito por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de 'Vingadores - Guerra do Infinito'.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman vs Superman’) escreve o roteiro. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘, dirige.

Roteirista de 'Liga da Justiça' reescreveu o roteiro de 'The Batman'

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c