Em seu perfil do Instagram, Fabian Wagner, diretor de fotografia de ‘Liga da Justiça‘, compartilhou uma imagem inédita de Henry Cavill durante os bastidores da produção.

Na imagem, o astro veste um roupão e sorri, enquanto aguarda para gravar a icônica cena de luta contra os membros da ‘Liga da Justiça‘.

Na legenda, Wagner escreveu:

Henry Cavill, um pouco antes de uma tomada, sempre com um sorriso.”



Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, parece que o diretor percebeu que a Warner Bros. não quis divulgar seu lançamento. A falta de marketing levou até a rumores de que o estúdio tentou sabotar seu sucesso.

Mas, ultimamente, Snyder parece ter lavado as mãos sobre os executivos incrivelmente disfuncionais e incompetentes e pode falar livremente agora que está forjando uma nova carreira com a Netflix.

Em uma entrevista com Jake’s Takes, o diretor foi questionado sobre uma sequência da ‘Liga da Justiça’ e disse que a Warner Bros. não quer por perto do DCEU.



“A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, para que você saiba. O que posso dizer? Claramente, eles não estão interessados ​​na minha opinião. Mas eu também diria que eles certamente não estavam interessados ​​em – eu teria dito originalmente – em minha opinião sobre a Liga da Justiça. Eles certamente já tomaram as decisões sobre isso.” 

O sucesso do Snyder Cut continua reverberando ao redor do mundo e a campanha em prol da restauração do SnyderVerse (#RestoreTheSnyderVerse) segue conquistando muitos adeptos.

Aproveite para assistir:



E, por hora, a petição criada no site Change.org já ultrapassou a marca de 26 mil assinaturas. Com o objetivo de alcançar 35 mil apoiadores, a campanha tenta chamar a atenção da Warner Bros. para o futuro da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, salientando que a franquia ainda possui grandes possibilidades de desenvolvimento.

Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva