‘Liga da Justiça’: Henry Cavill surge com uniforme negro em imagem divulgada por Zack Snyder

Já fazem dois anos desde a estreia de ‘Liga da Justiça‘ e diversos fãs, artistas e cineastas estão aderindo à campanha #releasethesnydercut, para que a versão de Zack Snyder seja finalmente lançada.

E o cineasta continua inflamando o discurso de seus apoiadores, divulgando imagens inéditas de cenas que jamais foram exibidas nas telonas. Por meio de sua conta oficial na rede social Vero, Snyder divulgou uma foto do astro Henry Cavill trajando o uniforme negro do Superman.

Confira:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Aproveite para assistir:

 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou sobre o Snyder Cut:

Snyder continua fazendo uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut’ e aproveitou para divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Confira:

Recentemente, o site Variety publicou que a Warner Bros não está nem um pouco preocupada com o pedido e não pretende lançar o corte nos cinemas e nem em plataformas de streaming, já que finalizar o material editado por Snyder custaria milhões.

Após a repercussão da campanha nas últimas semanas, uma fonte ligada ao departamento de efeitos visuais do estúdio disse que:

“Isso é apenas um sonho e não há chances de acontecer. Investir nesse lançamento custaria milhões à Warner porque o filme não está finalizado. A versão lançada foi um fracasso, e cenas adicionais não mudariam isso, por mais que os fãs estejam otimistas.”

Anteriormente, Danny Elfman, compositor da adaptação, revelou ao JOE que também está descrente sobre o lançamento e afirmou que Snyder não havia concluído as filmagens da adaptação.

“Ele não foi demitido, sabe? Ele deixou a produção no meio do caminho. Então não acredito que há uma versão do diretor, no caso de Snyder, já que Joss [Whedon] veio e completou o que faltava.”

Elfman continuou:

“O problema é que ele não conseguiu finalizar o filme. Então, eu não tenho ideia de como eles fariam esse lançamento. Uma tragédia familiar o forçou a se afastar da produção… Desde então, tudo se tornou uma grande confusão. Tem tanta gente querendo ver o que Snyder pretendia contar, e isso está fugindo de controle.”

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?