quinta-feira, abril 25, 2024

‘Em Um Bairro em Nova York’: Filme com Lin-Manuel Miranda ganha CINCO novos teasers; Confira!

‘Em Um Bairro em Nova York’, novo filme musical da Warner Bros. baseado na aclamada peça ‘In The Heights’, ganhou cinco novos teasers oficiais em antecipação ao trailer completo (que será lançado hoje mesmo, 12 de dezembro).

Confira:

Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) fica a encargo da direção. Lin-Manuel Miranda criou a peça original.

Não deixe de assistir:

A história explora três dias na vida dos moradores latinos do bairro de Washington Heights, em Nova Iorque. Depois de produções em Connecticut (2005) e Off-Broadway (2007), o show abriu na Broadway em março de 2008. Nomeada a 13 prêmios Tony, ganhou quatro: Melhor Musical, Melhor Partitura, Melhor Coreografia e Melhor Orquestração. A produção também foi indicada ao prêmio Pulitzer de Drama em 2009.
O elenco também é formado por Anthony RamosLeslie GraceCorey HawkinsMelissa BarreraJimmy SmitsOlga MeredizGregory DiazNoah CatalaDaphne Rubin-VegaStephanie BeatrizDascha Polanco Marc Anthony.

‘In the Heights’ tem estreia marcada para o dia 26 de junho de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS