sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill tem um ótimo motivo para não apoiar o Snyder Cut

Apesar de nomes com Gal GadotBen Affleck terem se posicionado a favor do corte de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’Henry Cavill não manifestou nenhum apoio ao lançamento da nova versão do filme – e o motivo pode ter sido revelado.

Segundo o ScreenRant, o ator não seguiu os passos de seus colegas devido a conselhos de sua agente, Dany Garcia. Trabalhando com Cavill desde 2016, Garcia vem tentando fechar contrato para que ele reprise seu papel como Superman na sequência de ‘Adão Negro’, estrelada por Dwayne Johnson. Dessa forma, o melhor jeito é fazer com que o astro não se manifeste tão veementemente quanto Gadot e Affleck, por exemplo.

Em uma recente entrevista ao Men’s Health, Cavill comentou um pouco sobre ‘Liga da Justiça’ e falou sobre o que achou da narrativa:

‘Homem de Aço’ foi um ótimo ponto de partida e acho que eu não mudaria nada. ‘Batman vs Superman’ foi mais um filme do Batman que do Superman, e a pegada sombria funcionou para o Homem-Morcego. Mas ‘Liga da Justiça‘ não saiu como eu esperava.”

Mesmo assim, o ator revelou que faz questão de voltar a viver o herói para fazer jus à sua imagem.

“Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, nova série da Netflix que estreia em 20 de dezembro.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS