sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’: Jason Momoa afirma que cena pós-créditos é fantástica; Saiba mais!

Jason Momoa, o Aquaman, confirmou que ‘Liga da Justiça’ terá cena pós-créditos. Tudo indica que a cena teria sido idealizada por Zack Snyder, sem passar pelas refilmagens de Joss Whedon.

“Você precisa assistir a tudo e passar pelos créditos. Esqueci que isso estava no roteiro, é fantástica”, afirmou.

Ansiosos? Confira a nova foto do filme:

Faltando uma semana para a aguardada estreia de ‘Liga da Justiça‘, e parece que a DC terá outro sucesso em suas mãos.

Segundo o The Wall Street Journal, eles participaram de uma exibição para a imprensa do filme e insinuaram que o longa é tão bom quanto ‘Mulher-Maravilha‘, o filme mais elogiado do Universo Estendido da DC até o momento.

Mulher-Maravilha‘ conquistou os fãs e estreou com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, e o site afirma que ‘Liga da Justiça‘ deve seguir o mesmo caminho.

A Warner está esperando as primeiras reações ao filme caírem na internet para liberar o embargo da imprensa, com medo de que a mídia ataque o filme como aconteceu com ‘Batman vs. Superman‘.

O site também sugere que ‘Liga da Justiça’ poderia ter um fim de semana de abertura heroico, arrecadando “mais de US$ 100 milhões” em sua estreia somente nos EUA.

Confira o trailer final legendado:

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’  

Não deixe de assistir:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 15 de Novembro de 2017.

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS