sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Jesse Eisenberg estava na torcida pela estreia do Snyder Cut

Após o anúncio de estreia do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, diversos membros do elenco expressaram satisfação com a notícia, como Ray Fisher e Jason Momoa, intérpretes do Ciborgue e do Aquaman, respectivamente.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Jesse Eisenberg também se manifestou sobre a notícia e não poderia estar mais feliz.

O intérprete de Lex Luthor no DCEU disse que estava torcendo há muito tempo para que isso acontecesse:

“Falei com Zack há algumas semanas e ele me contou antes da confirmação oficial. Eu estava torcendo por isso e estou muito animado, porque sou amigo dele. Estou tão feliz por ele, esse filme é algo do qual ele se orgulha muito. Isso é algo que nunca aconteceu antes, quero dizer, houve todo o apoio dos fãs e artistas.”

Para quem não se lembra, Eisenberg reprisou seu papel como Lex em uma breve cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça‘, indicando que a presença do vilão seria muito maior no futuro.

No entanto, o astro confessou que não faz ideia de quais seriam os planos da Warner Bros. para ele.

“Esse foi o papel mais legal que interpretei. Eu nem sei se eles sabem o que estão fazendo com os filmes, mas para mim foi revigorante. Eu adoraria interpretá-lo novamente! Eu não tenho conhecimento sobre o que eles vão fazer com ele. Mas com o personagem, é possível fazer qualquer coisa e ainda assim parecer certo. Você pode ser o quão engraçado, dramático, maluco e sensível você quiser. O vilão é aberto para todo tipo de interpretação. Não é uma prescrição, um papel aceitável com o qual a audiência sente que precisa gostar ou até mesmo se identificar. Então esse é o tipo de papel libertador que um ator gosta. Se eles deixarão eu interpretá-lo novamente? Não faço ideia. Mas é o tipo de coisa que eu amo”.

Enquanto isso, vale lembrar que o Snyder Cut estreia em 2021 na HBO Max.

Confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS