quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha’: Irmãos são internados após deixarem viúva negra picá-los para ganharem poderes

De acordo com o Daily Mail, três irmãos bolivianos, com idades entre 08 e 12 anos, foram hospitalizados depois de serem picados por uma viúva negra na cidade de Chayanta, na região do Potosí.

Foi dito que as crianças provocaram o aracnídeo na intenção de serem picados para ‘ganharem poderes’ como Peter Parker, o Homem-Aranha.

O acidente aconteceu enquanto eles ajudavam a mãe a pastorear as ovelhas da família, e logo após a picada começaram a apresentar arritmia cardíaca, dores musculares e cólicas abdominais, efeitos do intenso veneno da espécie.

Eles foram levados ao Centro de Saúde de Chayanta, onde receberam os primeiros-socorros, mas o quadro evoluiu para febre, dores de cabeça e vômitos.

Em seguida, eles foram transferidos para o hospital de LLallagua, onde ficaram sob supervisão e depois foram enviados para a capital, La Paz, para receberam soro contra veneno de aracnídeos.

Depois do susto, as crianças não sentiram mais nenhum sintoma da picada, mas continuaram sob supervisão da mãe a pedido dos médicos.

Lembrando que as viúvas negras não são agressivas e só atacam se forem provocadas ou ameaçadas. Apesar do veneno não ser capaz de matar adultos, é recomendado todo cuidado na hora de se livrar da espécie caso ela apreça dentro de casa.

Elas são nativas da América do Norte e da Europa, mas também são encontradas na América do Sul e na Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

Lembrando que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ foram adiadas devido ao surto de Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o lançamento do longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS