sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Jesse Eisenberg não faz parte do movimento #ReleaseTheSnyderCut

Muitos fãs da DC ainda seguem incansáveis pedindo para a Warner liberar o famigerado Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘.

E o astro Jesse Eisenberg falou sobre o assunto em uma recente entrevista ao Toronto Sun, afirmando que não faz parte do movimento #ReleaseTheSnyderCut, que já despertou até mesmo o interesse de alguns membros do elenco do longa.

Em sua fala, o intérprete do Lex Luthor ainda pontuou que não tem o costume de assistir aos seus próprios filmes e que acredita que, caso genuinamente haja uma versão do diretor para ‘Liga da Justiça‘, ela deve ser “ótima’.

Disse:

“Eu não tenho certeza, porque eu não assisto nada em que atuo e eu não vi nem ‘Batman v Superman‘, nem ‘Liga da Justiça‘. Eu sei que tive um pequeno papel e um desses filmes, mas me sinto muito desconfortável assistindo a mim mesmo nas telas. Então eu não sei nada do Snyder Cut. Eu não faço parte do – eu nem sei como chamá-lo – movimento. Eu gosto do Zack Snyder e trabalhei com ele por um período, apenas em virtude desses filmes levarem tanto tempo para serem filmados. Eu amo o seu estilo e estética e se há um filme que ele queria liberar, eu tenho certeza que seria ótimo”.

 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o Snyder Cut:

Lembrando que Snyder continua fazendo uma intensa campanha para lançar seu ‘Snyder Cut‘ e aproveitou para divulgar uma foto com algumas caixas do filme junto com uma legenda sugerindo que “o corte do diretor realmente existe”.

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS