sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Seleção’: Diretora de ‘The Society’ vai comandar adaptação para a Netflix

Netflix anunciou recentemente que está pronta para dar sinal verde à sua próxima aguardada adaptação fílmica.

Segundo a plataforma de streaming, a diretora árabe Haifaa Al-Mansour ficará responsável pela adaptação da icônica saga jovem-adulta ‘A Seleção’. Detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados.

Escrita por Kiera Cass, a série de romances já vendeu mais de 11 milhões de cópias ao redor do mundo e é ambientada num futuro distópico em que um grupo de garotas competem pelo coração do Príncipe Maxon.

Confira a sinopse do primeiro livro abaixo:

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.
Mansour é conhecida por seu trabalho em ‘O Sonho de Wadjda’, que lhe rendeu nomeações ao Spirit Awards e ao BAFTA. Ela já colaborou com a Netflix duas vezes: a primeira foi no longa tour-de-force ‘Felicidade por um Fio’ em 2018; no ano passado, foi chamada para dirigir um episódio da série ‘The Society’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS