Antes da criação do DCEU nas telonas, Kevin Costner teve a oportunidade de interpretar o pai de Clark Kent (Henry Cavill), Jonathan, em ‘O Homem de Aço‘.

No entanto, parece que o astro não se interessa pelo universo compartilhado da DC, mesmo tendo sido uma parte essencial dessa trajetória.

Durante uma entrevista apara a Rádio SiriusXM, Costner foi questionado se foi chamado para reprisar seu papel no Snyder Cut deLiga da Justiça‘, ao que ele respondeu:

“Eu nem sei o que é a ‘Liga da Justiça’. Isso é um filme? Mais uma coisa da Marvel?”



Quando o apresentador Andy Cohen riu da resposta, o astro não entendeu e rebateu:

Aproveite para assistir:



“Ah, você acha que eu estou brincando? Não sei do que se trata esse Snyder Cut.”

No entanto, pode ser que Costner pode estar fazendo mistério para o segredo sobre uma possível aparição como Jonathan Kent na nova versão do filme.

Lembrando que o astro vai contracenar mais uma vez ao lado de Diane Lane, intérprete de Martha Kent no DCEU, no vindouro drama ‘Let Him Go‘, escrito e dirigido por Thomas Bezucha (‘Tudo em Família’).

Assista ao trailer:



Seguindo a perda de seu filho, o xerife aposentado George Blackledge (Costner) e sua esposa Margaret (Lane) deixam seu rancho em Montana para resgatar o jovem neto das garras de uma perigosa família de Dakota, comandada pela matriarca Blanche Weboy. Quando descobrem que os Weboy não têm qualquer intenção de deixar a criança ir embora, George e Margaret se veem sem escolha a não ser lutar pela família.

Lesley ManvilleWill BrittainJeffrey DonovanKayli CarterBooboo Stewart completam o elenco.

Let Him Go tem lançamento marcado para o dia 06 de novembro nos cinemas norte-americanos, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE