O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ promete a ser uma experiência muito diferente da versão que chegou aos cinemas em 2017.

Hoje, Snyder divulgou uma cena com o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) em seu novo visual lutando contra as Amazonas.

Confira:





Vale lembrar que o diretor Zack Snyder já deixou claro que o filme passou por algumas refilmagens e terá uma trama bem diferente daquela construída por Joss Whedon.

Aproveite para assistir:



Recentemente, ele garantiu ao Comic Book Debate que o público pode esperar grandes surpresas porque 80% dos efeitos visuais serão inéditos.

“Eu estava conversando com Tamara Watts Kent, a minha produtora de efeitos visuais, e estávamos falando sobre as atualizações do filme. O fato é que cerca de 80% dos efeitos nunca foi visto por ninguém além da equipe. E nem estou incluindo as cenas que foram regravadas… O filme está emocionante. Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Para quem não sabe, Tamara Watts Kent supervisiona efeitos visuais há mais de 25 anos e já colaborou com Snyder no filme ‘Sucker Punch – Mundo Surreal‘, lançado em 2011.



Ela também atuou como produtora de efeitos visuais no vindouro ‘Godzilla vs. Kong’, mas não foi membro da equipe na versão oficial de ‘Liga da Justiça‘.

Sendo assim, a nova versão deve ter um visual completamente diferente.

Anteriormente, Snyder contou à jornalista Grace Randolph que o longa terá mais efeitos que os atuais filmes de heróis.

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Eu estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Já temos 75% dos efeitos finalizados e estamos fazendo isso com muito amor e dedicação.”

Lembrando que ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).



Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

A estreia está agendada ainda para março de 2021 na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE