Apesar da WarnerMedia e da HBO Max estarem apostando milhões de dólares na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, o projeto está ganhando forma para ser uma investida única.

No último domingo (27), o jornal New York Times compartilhou um perfil do chefe dos filmes da DCWalter Hamada, no qual o produtor falou sobre os planos da empresa para um futuro próximo. Ausentes desses planos estão spin-offs e sequências de Liga da Justiça.

O perfil em questão descreve o projeto como uma “narrativa cul-de-sac” (fundo de saco, em português), sugerindo que Snyder não tem lugares reservados no futuro da companhia. “Ao menos por enquanto, o Sr. Snyder não é parte da nova marca dos filmes da DC”, ele disse.

Lembrando que o Snyder Cut de Liga da Justiça‘ será lançado em março do ano que vem na HBO Max.



A nova versão será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Confira o trailer e as imagens promocionais:



Aproveite para assistir:






Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva