Após o lançamento do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, o diretor Zack Snyder confessou que iria adicionar dois lanternas verdes ao filme.

No entanto, a Warner Bros vetou a ideia porque já tem planos para a maioria dos membros da tropa de policiais intergalácticos.

Na semana passada, o ilustrador Jerad Marantz divulgou algumas artes conceituais revelando que um desses Lanternas seria o Kilowog.

O monstruoso alienígena e grande amigo de John Stewart, que também estaria no filme, ganharia uma versão bem fiel aos quadrinhos e muito mais ameaçadora que a versão de 2011.



Desta vez, ele revelou outro vislumbre do personagem em novas ilustraçãoes.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por jsmarantz (@jsmarantz)

“Bem, não vemos o pobre kilowog no Snyder Cut de Liga da Justiça‘. Eu tive uma época incrível trabalhando nele com o figurinista Michael Wilkinson. Kilowag é um dos meus personagens favoritos da DC e sempre quis ver uma versão dele, algo mais parecido com um pitbull do que um porco. Espero que possamos ver esse cara em ação um dia.”



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por jsmarantz (@jsmarantz)

Confira nossa crítica do filme:

Aproveite para assistir:



“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva