A petição criada por um grupo de fãs da DC para que a Warner Bros. lance o corte de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça‘ já chegou à marca de 150 mil assinaturas.
Porém, o abaixo-assinado está sendo acusado de usar assinaturas falsas.
A acusação foi feita pelo jornalista John Campea:
“Acontece que muitas dessas assinaturas na petição para lançar o corte de Zack Snyder podem ser falsas. Falei com algumas pessoas que receberam notificações de que assinaram, mas elas nunca o fizeram, e hoje agradeci por assinar, quando nunca fiz. As pessoas estão desesperadas?”, alegou.
Turns out a lot of those “signatures” on the Zack Snyder Justice League cut petition could be fake. Talked to a few people who got notified they signed it, when they never did, and today I got thanked for signing it, when I never did. Are people this desperate? pic.twitter.com/JYYyQhKmVp
— John Campea (@johncampea) 27 de novembro de 2017
Você assinou a petição? Quer ver a versão do Snyder para o filme?
O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon e deixa de lado em diversos momentos as decisões que Snyder tinha tomado quando era diretor.
Outro fato no texto diz respeito à duração do longa: a versão que está sendo exibida nos cinemas tem 2h1min e os criadores da petição dizem que isso foi resultado da intervenção de Whedon, e que originalmente Snyder teria feito um filme mais longo, desenvolvendo melhor os protagonistas.
A trilha sonora de Danny Elfman também é apontada como uma mudança radical feita nas regravações, já que num primeiro momento as músicas da produção seriam compostas por Junkie XL.
Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme.
“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder
Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação
O filme já está em cartaz no Brasil.