‘Liga da Justiça’: Produtora revela cena deletada com Mulher-Maravilha e Lois Lane

Notícias'Liga da Justiça': Produtora revela cena deletada com Mulher-Maravilha e Lois Lane

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ vai contar com muito material inédito e segundo a esposa de Zack Snyder e produtora da produção, Deborah Snyder, uma cena com a Mulher-Maravilha e a Lois Lane – que havia sido cortada do longa original – fará o seu retorno à produção.

A informação fora revelada por ela durante o seu painel na Comic-Con@Home. Embora a tomada em questão não tenha sido exibida, Deborah comentou o material previamente descartado, que seria um encontro entre as duas personagens, logo após a morte do Superman:

“É uma cena onde a Diana visita Lois, logo após a morte do Clark, em um momento muito deprimente em que ela sequer saía de casa. E Diana lhe dá muito apoio e embora tenha perdido sua própria casa, ela vai até a Lois não para perdi ajuda, mas sim para ajudá-la. Eu mal posso esperar pra que vocês vejam essa cena”.

Lembrando que o Snyder Cut de Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘Silo’!

O Apple TV Brasil divulgou o teaser dublado da 3ª...

Estrelada por Emma Roberts, adaptação do best-seller ‘Prazos de Validade’ encontra diretora

Segundo o Deadline, Laura Lekkos ('Metas de Relacionamento') foi contratada para...

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...