sexta-feira, abril 19, 2024

‘X-Men’: Tempestade precisa de mais destaque no cinema, afirma atriz

No ano passado, a atriz Kiki Layne (‘The Old Guard‘) disse à Variety que adoraria interpretar a Tempestade nos próximos filmes dos ‘X-Men‘.

E, durante uma entrevista para a Rolling Stone, a estrela disse que a personagem merece o devido destaque nas telonas e que ela acabou sendo ignorada nas adaptações .

“Quando eu era mais nova, eu adorava ver Halle Berry como a Tempestade, mas ela não teve tanto destaque como nos quadrinhos. Ela é praticamente uma deusa, e sinto que não a trataram dessa forma. O cinema subestima o quão poderosa ela realmente é.”

Anteriormente, Layne conversou com o Comic Book e aproveitou para pedir mais representatividade negra em futuras adaptações de quadrinhos.

“Se eu gostaria de participar de um filme da Marvel? É claro que sim. Quero dizer, eu amo o gênero e toparia qualquer oportunidade de explorar esse universo… Acho que esses filmes precisam de mais representatividade, sabe? Eu adoraria ver mulheres negras protagonizando histórias desse tipo. Sou muito grata à Netflix por abrir essa porta para mim e espero que outros estúdios sigam o exemplo.”

A atriz está no elenco de ‘The Old Guard’, que está disponível na Netflix.

Para quem não conhece, a trama acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Crítica Netflix | The Old Guard – Charlize Theron estrela filme de super-heróis no estilo ‘Atômica’

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)

A produçõe é fruto de uma parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado pelo próprio Rucka.

Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS