A produção da Liga da Justiça enfrentou diversos problemas, desde a saída do diretor Zack Snyder por motivos pessoais, e a substituição por Joss Whedon, que acabou refilmando 75-80% do filme, ou seja, a maior parte do que vemos em tela é fruto de Whedon.

Agora, com o lançamento do corte de Snyder chegando à HBO Max em 2021, temos um resumo das principais mudanças que Whedon fez para o corte inicial de Snyder, bem como as cenas dele que permaneceram intactas.

A lista é muito abrangente, escolhemos alguns dos principais pontos de interesse:

» Apesar dos rumores de que Whedon havia adicionado mais cenas da Mulher-Maravilha, a grande cena de ação de Diana em Londres sempre fez parte da visão de Snyder. Também existe toda uma sequência inédita mostrando Diana pesquisando sobre Darkseid.

»  O Flash recebeu mais cenas heroicas na versão de Whedon, por exemplo, salvando aqueles raptados por Steppenwolf e ajudando a família russa durante o clímax.

Aproveite para assistir:

»  Quase todas as cenas do Superman são do Whedon, exceto por alguns detalhes aqui e ali (principalmente momentos de ação). Muitos já apontaram isso, devido ao CGI do bigode do Henry Cavill.

»  A cena do Superman ressuscitando e a batalha com a Liga foi planejada por Snyder;

A descrição completa aqui.

POLÊMICA! Joss Whedon curte comentário criticando o vilão de ‘Liga da Justiça’ e deixa fãs furiosos!

A publicação também revela algumas curiosidades como que James Wan (diretor deAquaman) ajudou na construção da cena entre Aquaman e Mera (que era maior do que foi mostrada na versão final do filme); Algumas cenas de Gal Gadot na Batcaverna foram usadas dublê de corpo, já que a atriz estava ocupada com a turnê promocional de Mulher-Maravilha durante a filmagem.

Foi divulgado um vídeo que reúne quase quatro minutos de cenas deletadas de ‘Liga da Justiça‘, que aparecem nos trailers mas não estão no filme.

Confira:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE