O astro Ray Fisher voltou a fazer acusações sobre os polêmicos bastidores de ‘Liga da Justiça‘.
O ator que viveu o Ciborgue fez novos comentários no Twitter, alegando que o produtor-executivo Geoff Johns chegou a ameaçar sua carreira.
“Durante as refilmagens de LA para a Liga da Justiça, Geoff Johns me chamou ao seu escritório para menosprezar e criticar as minhas (e as de meu agente) tentativas de levar queixas à cadeia de comando adequada. Ele então fez uma ameaça velada à minha carreira. Este comportamento não pode continuar.”
During the LA reshoots for Justice League, Geoff Johns summoned me to his office to belittle and admonish my (and my agent’s) attempts to take grievances up the proper chain of command.
He then made a thinly veiled threat to my career.
This behavior cannot continue.
A>E
— Ray Fisher (@ray8fisher) August 12, 2020
O ator disse recentemente que assinou um NDA, ou seja, um acordo de confidencialidade, e não pode revelar tudo que aconteceu.
“Ainda estou sob contrato e ainda estou sob contrato de confidencialidade. Então, eu tenho que ter muito cuidado com o que digo e como digo, caso contrário, posso ser processado no esquecimento. Portanto, apenas um aviso lá. Para as pessoas que estavam procurando mais detalhes no momento, me desculpem por não poder entregá-los a você no momento. Tenho que me certificar de que tudo estará de acordo para que eu possa seguir em frente e lidar com a situação de maneira apropriada”, afirmou.
Entenda o caso
O ator Ray Fisher fez sérias acusações contra o diretor Joss Whedon, alegando que os produtores-executivos Geoff Johns e Jon Berg permitiram um comportamento “nojento e abusivo” durante as filmagens de ‘Liga da Justiça‘.
“O tratamento de Joss Whedon no set com o elenco e na equipe da ‘Liga da Justiça’ foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. Isso foi permitido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade> Entretenimento”, afirmou.
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
Pouco depois, o diretor Kevin Smith apoiou o ator Ray Fisher e revelou mais detalhes sobre o comportamento de Joss Whedon no set de ‘Liga da Justiça‘.
Segundo ele, já existiam histórias nos bastidores de que Joss Whedon estava “desmerecendo” o trabalho do Zack Snyder.
No episódio mais recente do podcast Fatman Beyond, Kevin Smith endorsou os comentários de Fisher:
“Um dia eu visitei o set de A Ascensão Skywalker, e fiquei conversando com pessoas que tinham trabalhado nas duas versões de Liga da Justiça. O pessoal dos efeitos especiais disse que Joss tinha o hábito de falar mal da versão de Zack [Snyder]. Ele cortava, descartava e era negativo quanto à versão de Zack, que ele havia assistido e que todas aquelas pessoas haviam feito juntas. Eles disseram que o set ficou bem tóxico”, afirmou.
Vale lembrar que o papel do Ciborgue foi drasticamente reduzido nas refilmagens de Whedon, mas Zack Snyder prometeu que dará ao personagem o destaque merecido no novo corte do filme, que tem previsão de estreia para 2021 na HBO Max
Confira as imagens promocionais: