sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’ reunida na primeira e incrível foto do filme!

Aquaman’, ‘Batman’, ‘Superman’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘The Flash‘ e ‘Cyborg‘. Todos reunidos e imponentes na primeira imagem oficial de ‘Liga da Justiça‘, divulgada da San Diego Comic-Con 2016.

Confira:

ligadajustica

 

 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

A Parte 2 de ‘Liga da Justiça‘ não vai mais acontecer (saiba mais aqui!), e o filme ganhou seus logos oficiais (saiba mais aqui!).

Confira a sinopse:

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Não deixe de assistir:

ligadajustica_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS