sexta-feira, abril 19, 2024

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

No último mês, a atriz Amber Heard (‘Fúria sobre Rodas’) entrou com uma ordem de restrição por violência doméstica contra Johnny Depp e iniciou uma batalha judicial afirmando que ele a espancava esporadicamente – leia mais!

Se já não bastasse todo o drama pessoal que a atriz está enfrentando, ela pode ter uma grande baixa em sua carreira. Segundo o Heroic Hollywood, a Warner está pensando em demitir a atriz de ‘Liga da Justiça‘ e ‘Aquaman‘.

Heard deveria fazer um teste de figurino para ‘Liga da Justiça‘ esta semana em Londres, mas ela nunca apareceu.

Para piorar, ela foi intimada a comparecer ao tribunal e não foi, alegando que teria que fazer o teste de figurino em Londres (no qual ela não compareceu também).

Polêmica! Astros que tiveram suas carreiras afetadas por escândalos 

Os produtores estão preocupados que ela não está preparada para viver a personagem, após perder 9 quilos devido ao stress. O site afirma que Amber está em uma situação jurídica confusa, podendo prejudicar sua participação no Universo Cinematográfico da DC.

Os executivos do estúdio estão preocupados que isso possa afetar a produção, e estão pensando em contratar outra atriz para viver a personagem.

As filmagens de ‘Liga da Justiça‘ começaram há um mês.

James Wan começa a filmar ‘Aquaman’ assim que terminar ‘Invocação do Mal 2’

Não deixe de assistir:

Encare a informação como rumor até uma confirmação oficial da Warner Bros.

Mera é uma rainha de uma dimensão aquática, que se casa com Aquaman quando ele é coroado rei de Atlântida. A personagem será apresentada em ‘Liga da Justiça‘, que estreia em Novembro de 2017, como uma das vilãs do filme.

aquaman_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS