Em seu perfil do Twitter, o designer Ryan Unicomb divulgou o protótipo do capuz que o Batman usaria em ‘Liga da Justiça: Mortal‘.
O longa seria dirigido por George Miller e traria Armie Hammer (‘Morte no Nilo’) como Bruce Wayne, mas o projeto acabou sendo cancelado ainda na fase de pré-produção.
Na legenda, Unicomb escreveu:
“O traje era uma mistura de kevlar e cota de malha com um tipo de exoesqueleto robótico debaixo dos braços, pernas e costas, projetado para ajudar Bruce a combater o crime, mesmo quando seu corpo estivesse quebrado. A tinta refletora nos olhos e no peito captaria toda a luz disponível, aumentando sua figura intimidadora na escuridão. Um estofamento grosso ao redor do pescoço garantiria que nenhum golpe no pescoço ou na garganta o incapacitasse durante a batalha. Este foi um conceito que nunca passou desse ‘estágio de descoberta’ inicial durante o desenvolvimento.”
Confira:
Confira:
O filme seria dirigido por George Miller e já estava em estágios intermediários de produção. Seu cancelamento pegou muita gente de surpresa. Os motivos nunca foram revelados, mas especula-se que ‘Batman Begins’ de Christopher Nolan teve a ver com isso.
Batizado como ‘Justice League Mortal’, o longa teve novas imagens reveladas que só chegaram ao público por conta de um vazamento. Nela, vemos os atores já caracterizados como os personagens principais do grupo.
O projeto contava com Armie Hammer como Batman, Adam Brody como Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Max Lord.