‘Liga da justiça’: Robert Pattinson pode estrelar reboot do filme

‘Liga da justiça’: Robert Pattinson pode estrelar reboot do filme



De acordo com o We Got This Covered, Robert Pattinson assinou contrato para três filmes como Batman, e pode atuar como o herói no reboot de ‘Liga da Justiça‘ planejado pela Warner Bros.

A informação veio da mesma fonte que confirmou o retorno de Tom Welling como Clark Kent em ‘Crise nas Infinitas Terras’.

Ao que tudo indica, a ideia ainda está nos estágios iniciais e deve demorar até que o estúdio confirme um novo filme da equipe.

Lembrando que ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Por enquanto, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Aproveite para assistir:


“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS