Nas últimas semanas, a campanha #releasethesnydercut parece ter ganhado novos adeptos, incluindo os astros Gal Gadot, Ben Affleck, Ray Fisher, e até mesmo Simu Liu, protagonista do vindouro ‘Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

E, em seu perfil do Instagram’, Damon Lindelof, showrunner deWatchmen’, sugeriu que já assistiu à versão de Snyder e que dá todo apoio para o lançamento do filme.

Na legenda, Lindelof escreveu:

“Não estou dizendo que já assisti, mas SE EU TIVESSE ASSISTIDO, eu daria todo o meu apoio para o lançamento da versão de Zack Snyder.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I’m not saying I’ve seen it, but if I HAD, I would unequivocally support the powers that be to #releasethesnydercut.

Uma publicação partilhada por Damon (@damonlindelof) a

Apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, como partes do roteiro e cenas não utilizadas.

Aproveite para assistir:

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com  Diana Prince (Gal Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o movimento ganha força para pressionar o estúdio?