Além do famigerado ‘Liga da Justiça Mortal‘, de George Miller, outro aguardado live-action da DC também fora engavetado.

Liga da Justiça Sombria‘, que seria dirigido por Doug Liman, esteve em desenvolvimento por bastante tempo e a evolução do projeto parecia tão promissora, que esperava-se que as filmagens do longa se iniciariam logo após o encerramento das filmagens de ‘Aquaman‘, ainda em 2017.

Três anos anos se passaram e o longa, que originalmente chegou a ter Guillermo del Toro nos planos para assumir a função de diretor, acabou sendo abandonado.

Mas recentemente, o artista conceitual do filme, Houston Sharp, divulgou uma arte inédita da produção, que revela um visual surpreendente do Monstro do Pântano. A criatura aparece de forma majestosa, cercada por uma floresta em chamas.

Confira:

Aproveite para assistir:

Monstro do Pântano. Um conceito antigo que eu fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. Doug teve a ideia de um Monstro do Pântano como sendo um espírito do lago, ganhando forma quando um grupo de de incendiários colocou as plantas em chamas.

Este projeto específico foi uma colaboração entre mim e David Masson. Pena que o filme foi descartado, foi muito divertido trabalhar nele! Mais artes conceituais de LJS chegando, fique atento!”


Lembrando que o personagem ganhou uma série pela emissora The CW, intitulada ‘Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing).

Confira o trailer:


A emissora adquiriu os direitos de exibição da produção, que irá estrear no canal no dia 06 de outubro com um episódio especial de 90 minutos.

A medida está se tornando comum pelas emissoras norte-americanas, que estão comprando conteúdo de serviços de streaming para preencher suas programações. Por causa da paralisação da quarentena imposta pelo surto de COVID-19, as novas produções que deveriam ser filmadas para a próxima temporada de estreias não puderam ser gravadas, causando um buraco na grade das emissoras.

Vale lembrar que a CW também adquiriu as duas primeiras temporadas de ‘Tell Me a Story‘, que foi cancelada recentemente pela CBS All Access.

Em entrevista ao Comic Book, Gary Dauberman, o roteirista revelou o que tinha em mente para a 2ª temporada da série.

“Se vocês estiverem interessados em saber como seriam as outras temporadas, vocês podem dar uma conferida no material de origem. A primeira temporada é como um filme; há um começo, meio e fim. É apenas uma história sendo contada no decorrer de 10 episódios. Nas outras temporadas, nós teríamos episódios com caráter mais antológicos, independentes da trama geral da série. O pântano é basicamente quintal para o terror sobrenatural e podemos seguir diferentes subgêneros a partir dessa premissa. Eu queria muito explorar isso na segunda temporada.

Ele completa, “A série ia ficar mais estranha. Para as pessoas que não conhecem o personagem, a primeira temporada estava mostrando quem o Monstro do Pântano era, mas a segunda temporada iria se aprofundar em ideais mais perturbadoras e sinistras.”


Criada por Gary DaubermanMark Verheiden, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

O elenco conta com Crystal Reed, Virginia Madsen, Andy Bean, Derek Mears, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE