O entusiasmo dos fãs com a vindoura chegada do Snyder Cut de Liga da Justiçaestá cada vez mais crescente. E o diretor Zack Snyder divulgou uma nova imagem da sua versão.

Na foto, finalmente podemos ver o Superman de Henry Cavill usando seu uniforme negro.

Confira:

Durante uma entrevista para a Variety, Henry Cavill foi questionado sobre suas expectativas em assistir o Snyder Cut de Liga da Justiça‘ e aproveitou para falar sobre a importância do filme.

“Eu acho que não um fã que não esteja ansioso para assistir, inclusive eu. Eu acho que a versão lançada em 2007 não mostra uma visão única, porque há uma clara distinção entre os estilos de [Zack] Snyder e Joss Whedon. Foi por isso que o público não aceitou muito bem a adaptação.”

Ele prosseguiu, elogiando o trabalho de Snyder.

Aproveite para assistir:

“Eu sempre admirei Snyder como profissional e como pessoa, por isso eu acho muito importante que tenham lhe dado a oportunidade de mostrar sua real visão para o filme. Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘, os fãs pedem por isso [pelo lançamento do Snyder Cut], o que só faz aumentar a credibilidade dele. Eu acho que o Snyder Cut é uma conquista, não só para Zack, mas para os fãs, eles conquistaram o direito de assistir.”

Cavill também revelou que está pronto para continuar interpretando o Superman nos próximos anos.

“Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telonas. E isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não me veem apenas como Henry Cavill, mas como Superman. É uma grande responsabilidade. Por ser um personagem tão maravilhoso, é na verdade uma responsabilidade que tenho prazer em ter, e espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos.”, afirmou.

Recentemente, o Comic Book revelou que o astro está em negociações para um contrato que envolve “vários filmes.”

A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Comentários