A animação Ratatouille voltou às tendências das redes sociais nos últimos dias – e por um motivo bastante especial: o aclamado longa-metragem (e um dos melhores dos estúdios Pixar) completou nada menos que 13 anos, levando os fãs a ficarem chocados sobre como o tempo passa muito rápido.

Confira algumas das reações:

“OK, eu amei o filme Ratatouille, mas é nojento de alguma forma. Apenas imagina um rato cozinhando”.

“Eu me sinto muito validado vendo Ratatouille como tendência no Twitter, assisti [ao filme] muitas vezes nessa quarentena”.

“Te desafio a encontrar alguém que ame Ratatouille mais do que eu”.

“Já que Ratatouille está nas tendências, só quero dizer para vocês pararem de se referir coo rato como Ratatouille. O nome dele é Remy!”.

“Quando as pessoas descobrem que Ratatouille está fazendo 13 anos”.

Aproveite para assistir:

“Como assim Ratatouille saiu há treze anos? Podia jurar que não fazia nem cinco”.

Lançado em 2007, a animação foi dirigida e escrita por Brad Bird e tornou-se um dos grandes sucessos da Pixar, levando para casa o Oscar de Melhor Animação (além de ter sido indicado para outras quatro categorias) e arrecadando mais de US$620 milhões nas bilheterias mundiais.

A história é centrada em Remy, um ratinho francês que possui um sofisticado paladar e quer, mais que tudo, ser um grande chef de cozinha. Depois de se perder de sua família e parar num dos restaurantes parisienses mais famosos do mundo, ele decide transformar seu sonho em realidade.

Comentários