quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Superman se encontra com Alfred em cena deletada; Assista!

Liga da Justiça’ ganhou uma nova cena deletada, que traz o Superman se encontrando com Alfred. A cena foi vista no primeiro trailer.

Confira:

Como todos já sabemos, a saída de Zack Snyder mudou substancialmente os rumos de ‘Liga da Justiça‘.

Segundo o ComicBook, o filme traria várias cenas com o Darkseid como vilão e focaria no “pesadelo do Batman’, visto brevemente em ‘Batman vs Superman‘.

Essa cena mostraria Darkseid usando as caixas-mães para destruir a Terra, com o Superman do mal ao seu lado após um incidente que matou Lois Lane – e a culpa sobrou para o Batman.

Na sequência, Snyder colocaria Darkseid como o vilão principal.

Confira uma descrição:

“O tio do maior vilão do universo, Darkseid, e um membro de sua força de elite, Lobo da Estepe, sobreviveram a uma batalha com Doomsday. Isso deveria dizer o quão poderoso ele é. Além de sua força e quase imortalidade, ele também é um tático especialista e exerce um eletro-machado vicioso que pode cortar quase qualquer coisa. O papel principal de Lobo da Estepe é como o líder dos parademons, os soldados da tempestade que procuram destruir tudo em nome de Darkseid. Sua principal missão é servir seu sobrinho, e seu status como o principal vilão na Liga da Justiça sugere o alcance da ameaça que enfrenta a Terra, bem como a aparência inevitável do próprio Darkseid. O ator irlandes Ciaran Hinds desempenha o papel no filme, embora ele apareça através do uso da tecnologia de captura de movimentos. De acordo com o ator, no filme, Lobo da Estepe é velho, cansado e tentando desesperadamente sair de sua servidão para seu sobrinho “.

Não deixe de assistir:

O estúdio preferiu esconder a demissão e alegar que o diretor se afastou por problemas pessoais, e havia contratado Joss Whedon para finalizar o filme muito antes de tornar o afastamento do diretor público.

Segundo o jornalista Josh L. Dickey, o corte do diretor era “inassistível” e não agradou os executivos, forçando a retirada de Snyder do Universo Estendido da DC.

A Warner Bros. proibiu o jornalista de revelar a informação antes, com medo de represálias em torno do lançamento de ‘Liga da Justiça‘.

O The Wrap,já havia adiantado que a Warner Bros. afastou Zack Snyder após a avalanche de críticas negativas recebidas com ‘Batman vs Superman’.

A publicação revela que vários executivos do estúdio exigiram que o presidente da Warner, Greg Silverman, retirasse imediatamente Snyder de ‘Liga da Justiça’ logo no começo da produção, em Abril de 2016, alegando que ele seria a origem dos problemas.

O presidente, obviamente, optou por não demitir Snyder, uma vez que isso poderia dar a entender que ‘Liga da Justiça’ estaria com sérios problemas. Porém, Silverman culpou Snyder pelo suposto “fracasso” de ‘Batman vs Superman’, sendo bastante duro em uma reunião com o diretor na época.

Greg Silverman também enviou o co-presidente da DC Films, Jon Berg, para ficar de olho em toda a produção da Liga e monitorar o uso do orçamento – que já havia estourado.

Zack Snyder curte publicação pedindo para Warner lançar sua versão de ‘Liga da Justiça’

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS