sexta-feira, março 29, 2024

‘Liga da Justiça’ termina com um grande “gancho” para uma sequência, diz Zack Snyder

Zack Snyder revelou durante o IGN Fan Fest que seu ‘Liga da Justiça‘ termina “com um enorme gancho para uma sequência”.

“Termina com um gancho, sim. O filme termina com um cliffhanger enorme, de fato. Minha ideia era fazer uma trilogia. Esse filme planta a semente para o que estava por vir. Íamos mostrar a existência de outro mundo”, afirmou.

Você gostaria de ver uma sequência?

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER  terá um pouco mais de quatro horas de duração.

O filme terá 4 horas, 1 minuto e 28 segundos.

Para comparação, a versão de Joss Whedon tinha 2 horas.

O filme será lançado com o selo Max Original no Brasil a partir de 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e os cartazes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS